quarta-feira, 1 de outubro de 2008








Quase adormecida no rasgar da madrugada...
Em fundo aquela música de envolvimento
Enviada talvez em noite de saudade
Para me levar a ti em ansiedade.
Galgando o mundo do desalento
Trazendo o brilho do renascer
De te poder fitar
De ainda te poder ter.
Espero o teu olhar em doce amar
Não apagues a restea da esperança
Pega lentamente uma rosa branca
Caminha até mim, dá-me o sopro da mudança
Partiremos juntos em união
Sente os meus lábios...
A tocar teu coração.



Garça Real






27 comentários:

ki-colado disse...

És um belo convite para quem é sensível de alma, e anseia por viver derretendo-se nas bonitas entranhas deste nosso explendoroso e infinito universo de palavras polidas...

I feel my house here always.

Sunshine disse...

Esperança ... doce sentimento que nunca morre ... expressão sentida de um amor eterno

"pega lentamente numa rosa branca ... " imagem que fica gravada ....

Bjs ... embalada numa doce melodia

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Garça, belíssimo
Poema de amor, paixão, expressão de todos os sentimentos, que embalam a Alma... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Eärwen Tulcakelumë disse...

Querida Amiga do Lago

Doces palavras aqui leio
Que embalam um sonho, um desejo
Que um dia vai se realizar
E só conjugará o verbo amar.

Pérolas incandescentes de doce quere entrego em tuas mãos.

Com carinho amigo

Eärwen

Beatriz disse...

Quando o amor solta versos assim tão apaixonados, certamente vão direto ao coração da pessoa amada. E os sonhos cumprem promessa numa doce realidade.

Linda a música de fundo, amiga!

Fica uma estrela para enfeitar a tua noite de belo sonhar, e um beijo no coração!

ki-colado disse...

Sentimos no coração o que vai além dos mares dos insensíveis pela busca desta plenitude...

Grato pelo lindo toque...

poetaeusou . . . disse...

*
branca rosa
musicado brilho
no mar fitado
réstia soprada
na noite envolta
rosa formosa
,
pilipares
para o lago real
,
*

gaivota disse...

as paixões em evrso a que nos habituas nesse lago super cheio de realeza, poi claro!
podes encontrar a receita da "queimada gallega" lá no meu canto, não abusem...
beijinhos

Maria Tarot disse...

A esperança faz parte da essência que nos dá sempre mais um dia com uma luminosidade diferente

Peter Pan disse...

Maravilhosa e Doce Amiga:
Escreve "coisas" tão lindas. Puras de encanto e beleza imensas.
Fico a pensar e pensar quando a leio atentamente. "Mora" em si uma ternura e carinho fantásticos.
"...Quase adormecida no rasgar da madrugada...
Em fundo aquela música de envolvimento
Enviada talvez em noite de saudade
Para me levar a ti em ansiedade.
Galgando o mundo do desalento
Trazendo o brilho do renascer
De te poder fitar
De ainda te poder ter..."

Terno. Lindo. Enternecedor.
Adorei! Admirável.
Beijinhos que a respeitam imenso e estimam de forma gigantesca
Sempre a lê-la e relê-la com delicia.

p.pan

Um instante de sensibilidade poética maravilhosa. OBRIGADO, por isso, linda miga.

rosa dourada/ondina azul disse...

Lindo poema, com muita ternura envolvido :)))


Beijinho para ti,

Deusa Odoyá disse...

Olá minha amiga Garça.
Quanta puireza e brilho nas imagens.
Uma madrugada triste e sonhadora.
Uma música que nos faz sonhar.
Tudo muito lindo, parabéns.
Uma semana de muita paz e amor.

Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.

Sunshine disse...

Passando ... deixei um raio de sol ... que ele ilumine o teu fim de semana

Bjs carinhoso :)

Dreamaster disse...

Olá menina do lago. Consegui vir aki e desejarte um bom fim de semana :)


Bjs
D.

Multiolhares disse...

Que o seu coração seja tocado,
Por tão linda forma de amar
beijinhos

ki-colado disse...

Bom fim de semana terna garça real.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Venho deixar uma pérola incandescente de esperança em tuas mãos.

Com carinho amigo.

Eärwen

tulipa disse...

Continuo a querer acreditar que a Esperança é a última a morrer...

Há novidades nos meus 2 blogues; num deles mostro as minhas habilidades na escrita, 3 trabalhos meus foram publicados num livro, tou toda vaidosa...
No outro mostro as minhas outras habilidades nas fotografias, dá-me a tua opinião, pode ser?

No Dia Mundial do Sorriso, como habitualmente, distribui muitos sorrisos de forma fácil e espontânea.
Eu tenho um sorriso constante no meu rosto, mas por dentro a alma está triste, magoada.

Beijinhos.

Joao Norte disse...

Lindo! O Poema e o blog.
Parabéns.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiga.
um lindo poema, onde a esperança está sempre a frente de nós.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Uma semana recheada de muita paz e luz.
Quanto a imagem de abertura do seu blog, está um show, me perdi.

Beijos amiga e fique na paz.


Regina Coeli.

rosa dourada/ondina azul disse...

Vim reler !

E aproveito para te desejar uma semana feliz :)))

beijinho,

Peter Pan disse...

Maravilhosa e Genial Amiga:
Adoro o seu versejar. Delicia-me.
"...Espero o teu olhar em doce amar
Não apagues a restea da esperança
Pega lentamente uma rosa branca
Caminha até mim, dá-me o sopro da mudança..."

Intenso. Humano. Lindo.
Conquista em todas as dimensões pessoais, sociais e humanas. Perfeito e sensível. Imenso.
Umabeleza de significação secrete maravilhosa e doce.
Encantado pela magia da sua poesia fantástica.
Beijinhos amigos agradecidos por ser assim. Tal e qual como é.
Fascinado...???

p.pan

Já agora: Pareço-lhe o Pena do Memórias Vivas e Reais?
Acabou! Nada a fazer, pronto!

Carla disse...

palavras sentidas num poema que nos faz flutuar
beijos e boa semana

Eärwen Tulcakelumë disse...

Venho do mundo de fogo trazer-te uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

Maria Clarinda disse...

(...)Caminha até mim, dá-me o sopro da mudança
Partiremos juntos em união
Sente os meus lábios...
A tocar teu coração.


E assim acaba este teu poema maravilhoso poema, que adorei.
Jinhos muitooos

Dias disse...

Ai os expectantes... sempre defendi os reactivos...

Abraço forte e tudo de optimo.

Nilson Barcelli disse...

"Pega lentamente uma rosa branca
Caminha até mim, dá-me o sopro da mudança
Partiremos ..."
Sublime, gostei.
Beijo.