sexta-feira, 26 de janeiro de 2018



 Acordar...


O vento toca as asas adormecidas
Lentamente acordam
Batem levemente num despertar letárgico
Estariam por certo hibernadas
Digerindo  emoções sentidas
Palavras envolventes e marcadas
Promessas amontoadas num toque enérgico.
O voo começa a ter desenhos contornados
A espera aparece enublada, calada
Sem  porta de saída, pois está lacrada
A vida brinca, sorri ou ri
Para mim ou para ti
Mas começa a destruir...
Aqueles sonhos que foram tão sonhados.

Garça Real


 

6 comentários:

Fá menor disse...

Mas...
Abre as asas
e vai.
Voa com a Primavera que sempre chega.

Beijinho.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Está aí a primavera.As garças voam...

Beijinho doce

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Ah sonhos!... Ilusões da vida que são os planos às vezes tão reais quanto à realidade material! O que seria do ser sem sonhos? O sonho é, muitas vezes um planejamento subliminar para ser chegar ao alvo imaginado. Linda estrutura... e a graça da garça... Parabéns! Grande abraço. Laerte.

Gracimar Martins disse...

Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas , Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
Cumprimentos.

O Árabe disse...

Saudade, amiga... faziam-me falta os teus belos posts! Boa semana.

Palavra-padrão disse...

Que delícia! :)