sexta-feira, 19 de novembro de 2010









Vem ter comigo docemente...
Faz do meu sonho a tua realidade
Queima esta fogueira incessante
Que me maltrata lentamente
Chamada saudade.
Deixa escorrer em mim
O teu beijo mais amante
Aquele que brota forte dentro de ti.
Vem ter comigo docemente...
Aqui no meu aconchego aquecido
Troca a minha dor
Pelo teu amor
Guarda para ti
O meu coração há muito perdido.
Sonho a noite e sonho o dia
Toco-te ternamente
Dou-te o que a alma pedia
Tudo tão meigamente
Que esperarei sempre...
Que venhas ter comigo docemente.



Garça Real






18 comentários:

Phoenix disse...

"Queima esta fogueira incessante
Que me maltrata lentamente
Chamada saudade."

o rumo muda sempre...e com essa mudança a saudade liga-se a outro amor.
que lindo, garça.
****

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Com um chamado tão doce como o teu não há ninguém que resista...muito doce e terno o teu poema.

Beijinhos
Sonhadora

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga,
,
belíssimo poema,
num hino de amor,
parabéns !
,
docemente
mergulho nas palavras,
flutuando
nos verbos meigos
onde os beijos
nadando,
adocicam a praia !
,
pilipares voantes,
nas brumas do lago !
,
*

Sol disse...

meigo..lindo..doce..

bjs.Sol

Pena disse...

Estimada e Maravilhosa Poetiza Amiga:
Um poema que maravilha e deslumbra pela dádiva pura de amor ao seu amado.
Profundo. Intenso. Poderoso. Delicioso.
"...Troca a minha dor
Pelo teu amor
Guarda para ti
O meu coração há muito perdido.
Sonho a noite e sonho o dia
Toco-te ternamente
Dou-te o que a alma pedia
Tudo tão meigamente
Que esperarei sempre...
Que venhas ter comigo docemente..."

Que "coisa" mais linda e perfeita.
Possui um sublime versejar de sonho.
Parabéns sinceros. Adorei.
Bem-Haja, pela tenura expressa no meu blogue. Encantou-me.
MUITO OBRIGADO!
É perfeita e maravilhosa.
Escreve divinal e sublimamente.
Abraço amigo de respeito pela sua imensa pureza e beleza no que constrói.
Sempre a admirá-la

pena

Linda!
Irradia um brilho de encanto por onde passa.
Fantástico. Adorei.

Pena disse...

Amiga Poetiza:
MUITO OBRIGADO pela sua doce ternura que adorei.
Abraço amigo de deslumbre.
Sempre a admirá-la

pena

Linda!

sonho disse...

Mas qeu pedido doce...:)
Beijo d'anjo

São disse...

Que alguém esse chamamento e o atenda com sinceridade.

Boa semana.

O Árabe disse...

Doce poema, amiga. Marcante! :) Boa semana.

Janaina Cruz disse...

Lindo convite querida, o amor há de pousar em teus braços como um passarinho e no teu coração há de fazer ninho...

Paulo disse...

Gostei muito do embalar doce embutido na harmonia das frases, pena estar sem título, atrevo-me a sugerir um "sublime convite" :)

Beijinho de ternura á Dama do Lago Doce -_-

Nilson Barcelli disse...

Adorei a sensualidade e a doçura do teu poema. Muito bem construido e escrito.
"Troca a minha dor
Pelo teu amor"
Querida amiga, boa semana.
Beijo no lago...

gaivota disse...

uma realidade, docemente... nessa caminhada de encontro!
lindooooooo
beijinhos

valterpoeta.com disse...

Minha querida Garça, passei aqui no lago real para lhe desejar um bom fim de semana, bjs
LINDO TEXTO PARABÉNS!

"O amor é como o ar,
a gente não enxerga, porém sente.
Quanto mais puro,
mais bem estar nos proporciona.
A falta dele, nos sufoca a alma...
e leva à morte em vida”


©Valter Montani

Unknown disse...

Tão lindo e perfeito ele é, poema de amor, que outra coisa não posso dizer. Beijinhos.

Pena disse...

Sublime Poetiza Amiga:
Uma saudade tão excelentemente retractada.
"...Aqui no meu aconchego aquecido
Troca a minha dor
Pelo teu amor
Guarda para ti
O meu coração há muito perdido.
Sonho a noite e sonho o dia..."

Uma harmonia/desencanto poeticamente fascinante. Pura e extraordinária.
Os seus sonhos de maravilhar deslumbram em magia poética divinal.
Parabéns.
Abraço amigo de respeito imenso.
Com admiração sempre e de forma constante.

pena

Excelente Domingo, lhe desejo com seriedade e autenticidade pela ternura existente em si e no que faz.
Adorei.
Bem-Haja, ímpar poetiza de sonho.

vieira calado disse...

Uma saudade doce...

São assim os poetas!

Bom resto de fim de semana.

Bjs

Valquíria Calado disse...

Saudades do amor que quero ter
do abraço que só dele quero partilhar
meu amar em silencio, meu sorrir entre lágrimas, meu desejo sorrindo, tu amor que amo sem amar.

eu ando empolgada, perdão o amor explodi no coração, beijos, muitos pros que amam...