segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fui escolhida para postar um "MEME"
Meme-termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no controverso Bestseller "O Gene egoísta"

Aqui vai um que achei interessante.

Quem passou pela vida em branca nuvem
E em plácido repouso adormeceu,
Quem não sentiu o frio da desgraça
Quem passou pela vida e não sofreu
Foi espectro de homem, não foi homem
Só passou pela vida,NÃO VIVEU
Francisco otaviano


Gostaria de nomear alguns blogs para postarem também um "meme".
Desde já obrigada a todos pela boa vontade.
São eles:
Vem Sonhar Comigo
Reflexos e sinais da Alma
Canto Poético
Mago dos sonhos



52 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá Garça,

Excelente este teu MEME!

Agradeço querida amiga, a nomeação para este MEME, que aceito naturalmente. Mas postarei mais adiante, está bem?

Beijinhos

Boa semana

Reflexos da Alma disse...

Olá Garça Linda , Garça Real Bela e Doce,
Parabéns pelo "Meme", e digo-te o Meme que aqui me brindaste é um Meme Delicioso e tão Verdadeiro...na realidade quem não passou pelas travessias algo sombrias da Vida não passará de um espectro de homem ....
Posso-te dizer que para mim és Linda !!!
Pela tua Doçura , pela forma terna como me visitas, pelas palavras que estendes em sinais de Magia ...
Minha Linda Garça, Obrigado pela tua nomeação e pela tua escolha ...
Um Beijo Grande te deixo !

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo meme.mas não vamos ficar eternamente a sentir o "frio da desgraça" e o sofrimento...

E quem continua num sofrimento constante,o que é?Bahhhh!!!!

Vou ver se aceito.

Com esta desgraça toda!

MEU DOCE AMOR disse...

O amigo Reflexos diz que és linda.Eu digo que és uma ganda marota.

GarçaReal disse...

Oi,Mário-Obrigada pela visita.Postarás quando quiseres e puderes.Afinal, temos todo o tempo do mundo.
bjs

GarçaReal disse...

Reflexos, que bom ter-te a navegar neste meu lago de águas calmas e transparentes...Volta sempre.

bjs

GarçaReal disse...

Boa noite Doce Amor:
Volta sempre a visirar esta ganda marota.

Um bjreal

sonhadora disse...

Boa noite.E sonha se faz favor!
Deixo-te beijinhos embrulhados em abraços

mago dos sonhos disse...

Saudações Ser do Encanto Real!Saudações a Todos!

Perfeito e verdadeiro "meme". Sofridos sentimentos, dormentes são sempre, estes sentidos momentos. Agradeço do abismo do coração, a nomeação. Amiga terna, de singelas palavras fraternas, alma esvoaçante, embalado ser pelo vento, presente no infinito céu, no infinito tempo, alma eterna. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

Mário Margaride disse...

Olá querida amiga,

Já lá tens a minha respoasta ao MEME que me mandaste.

Muito obrigada querida amiga

Beijinhos

POETA VAGABUNDO disse...

gostei imenso do MEME...
beijo vagabundo

Reflexos da Alma disse...

Passei para te deixar uma Beijokaaaaaaa !

GarçaReal disse...

Sonhadora estou mesmo a sonhar.

bjs

GarçaReal disse...

Boa noite Mago dos Sonhos... Quem escreve tão belas e sentidas palavras só pode ser para além dos Sonhos um Mago da escrita.
Obrigada

bjs

GarçaReal disse...

Boa noite Mário:
Estou a chegar do teu Canto
Gostei muito.Obrigada

bjs

GarçaReal disse...

Boa noite Poeta Vagabundo.Obrigada pela visita.Volta

bjs

GarçaReal disse...

Reflexos obrigada pela beijokaaaa.Outra para ti

bjs

MEU DOCE AMOR disse...

E eu?
bj

GarçaReal disse...

Doce Amor também tenho um beijão para ti

bjreal

o alquimista disse...

PASSEI PARA TE DEIXAR UM FEITIÇO...


Doce beijo

GarçaReal disse...

Enfeitiçada fiquei.

bjs

Reflexos da Alma disse...

Minha Linda Garça !
Já postei o meu "Meme" fruto da tua Doce nomeação !
Obrigado e um Beijo Grande minha Linda !

MEU DOCE AMOR disse...

:))))))))

MEU DOCE AMOR disse...

Vão-te crescer bigodes com o feitiço eheheh!!!!

bj

Maria Clarinda disse...

Lindo e delicioso o teu meme.
Jinhos mil.

sonhadora disse...

Mergulho no meu céu e sonho...
Beijinhos embrulhados em abraços

Moinante disse...

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido .

GarçaReal disse...

Reflexos,já fui ver o meme-Adorei.
bjs

GarçaReal disse...

maria clarinda, obrigada pela visita.
Volta sempre
bjs

GarçaReal disse...

moinante,volta obrigada
bjs

o alquimista disse...

Original...!
Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia.

Mágico beijo

MEU DOCE AMOR disse...

Boa noite e beijinho

lurainbow disse...

Para que outros vivam
"Anjos HUMANOS"
*Clicar e ver .
Vale a pena e... porque podemos sempre precisar um dia ...( Deus permita que não mas... ) !

Esta no meu cantinho cheio de AMOR e devoção ...
Beijinhos cheios de cor

Reflexos da Alma disse...

Olá minha linda Garça ,
Passei para te agradecer as tuas Palavras Carinhosas que me deixaste !
És uma Pessoa Especial que eu tenho !
Um Beijo muito Grande te deixo !

GarçaReal disse...

Alquimista-Obrigada pela visita.Volta.

bjs

GarçaReal disse...

lurainbow-irei visitar-te.Volta sempre.

bjs

GarçaReal disse...

Reflexos:Um beijo grande para ti também.Quando quiseres volta.

bjs

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Passei aqui, para te deixar um beijinho amigo.
E desejar-te um excelente fim de Semana!

Beijoca

rosa dourada/ondina azul disse...

Gostei do MEME,
Quem passou pela vida e não sofreu, nâo VIVEU.

Beijo,

GarçaReal disse...

Obrigada amigo Mário.Igualmente para ti.

bjs

GarçaReal disse...

Rosa dourada.Obrigada pela visita.


bjs

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Garça: um beijinho de boa noite.

porque te amo disse...

venho-te deixar um beijo ;)

1beijo... entre pianos
bom fim de semana

GarçaReal disse...

por que te amo, um beijo também para ti e bom fim de semana.

bj

sonhadora disse...

Sou o sonho que em mim sonha e aqui se encanta.
Beijinhos embrulhados em abraços

collybry disse...

Diria um meme poetico que muito gostei de ler, meu beijo e meu rastoooo

MEU DOCE AMOR disse...

Hum...

GarçaReal disse...

Oiiiiiii..........

bjreal

Mário Margaride disse...

Olá querida amiga,

Venho deixar-te um grande beijinho.
E desejar-te um belíssimo Domingo!

Beijoca

Reflexos da Alma disse...

Uma Beijoka , aqui passei e aqui deixei ...

GarçaReal disse...

Olá Mário ,obrigada e bom domingo para ti também.Boa semana

bjs

GarçaReal disse...

Reflexos uma beijoka e obrigada...

bjs